"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"EVOLUÇÃO"



Pode parecer clichê, mas falarei deste tema pois neste exato momento me veio tal inspiração. Nada que já não saibamos, porém vale a pena lembrar, e continuar insistindo quer queiram ou quer não na pergunta:

Somos nós, seres em evolução contínua e inteligente?

A resposta é SIM. E NÃO, isso mesmo, pois o que fazemos nesse mundo é evoluir, porém evoluímos espiritualmente estando encarnados e involuímos espiritualmente sendo escravos dessa "prisão" ilusória em que se encontra a maioria (99% da população mundial) dos seres encarnados nesse planeta de nível expiatório. TUDO DEPENDE DO FOCO, OU PONTO DE VISTA. Então, logo, involuímos ao negar o espírito e a vida espiritual. Isso e nada mais. Ao negar as instruções do Mestre Crísto (que em uma das encarnações viveu com o nome de Jesus, mas também em uma de suas existências foi Crishna, Buda, Moisés, entre tantos outros que vieram preparando os seres aqui encarnados), o único ser deste sistema planetário a atingir o grau Crístico e nosso guia maior mais próximo ao Pai Criador.

Mas sem demora, vim aqui não para ficar pregando nem dando sermão, apenas me lembrei de uma música que eu ouvia antes de nascer neste despertar maravilhoso e que me fazia pensar o rumo em que estamos indo. Então decidi dividir a letra e nome da música para os amigos interessados.







Do The Evolution Pearl Jam

I'm ahead, I'm the man
I'm the first mammal to wear pants, yeah
I'm at peace with my lust
I can kill 'cause in god I trust, yeah
It's evolution, baby

I'm a beast, I'm the man
Having stocks on the day of the crash, yeah
On the loose, I'm a truck
All the rolling hills i'll flatten them out, yeah
It's herd behavior, uh huh
It's evolution, baby

Admire me, admire my home
Admire my son, he's my clone
Yeah, yeah, yeah, yeah
This land is mine, this land is free
I'll live how I want yet irresponsibly
It's evolution, baby

I'm a thief, I'm a liar
There's my church
I sing in the choir:
Hallelujah, hallelujah

Admire me, admire my home
Admire my song, admire my clothes
'cause we know appetite for a nightly feast
Those ignorant indians got nothing on me
Nothing, why?
Because, it's evolution, baby!

I am ahead, I am advanced
I am the first mammal to make plans, yeah
I crawled the earth, but now I'm higher
Twenty-ten, watch it go to fire
It's evolution, baby
It's evolution baby
Do the evolution
Come on
Come on, come on...

TRADUÇÃO


Faça a evolução Pearl Jam

Eu estou à frente, eu sou o homem
Eu sou o primeiro mamífero a vestir calças, yeah
Eu estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar porque em deus eu confio, yeah
Isto é evolução, baby

Eu sou uma besta, eu sou o homem
Tinha ações no dia em que a bolsa quebrou, yeah
Eu sou um caminhão, à solta
Todas as colinas rolando, eu as achatarei, yeah
Isto é comportamento em rebanho, uh huh
Isto é evolução, baby

Me admire, admire minha casa
Admire meu filho, ele é meu clone
Yeah, yeah, yeah, yeah
Esta terra é minha, esta terra é livre
Eu farei o que quiser embora irresponsavelmente
Isto é evolução, baby

Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
Aqui é minha igreja
Eu canto no coro (interlúdio do coro: aleluia)
Aleluia, aleluia

Me admire, admire minha casa
Admire minha canção, admire minhas roupas
Pois nós conhecemos o apetite para um banquete noturno,
Esses índios ignorantes não tem nada em mim
Nada, por quê?
Porque: isto é evolução, baby!

Eu estou à frente, eu sou desenvolvido
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos
Eu rastejei na terra, agora voo pelos céus
2010, assista isto ir para o fogo!
Isto é evolução, baby (2x)
Faça a evolução
Vamos, vamos, vamos...

http://www.youtube.com/watch?v=aDaOgu2CQtI

Nenhum comentário:

Postar um comentário